Rio Open 2020: Em fevereiro!

Rio Open vai acontecer entre os dias 15 e 23 de fevereiro
22/01/2020

A sétima edição do Rio Open vai acontecer entre os dias 15 e 23 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro. Grandes nomes do tênis mundial já estão confirmados. Jogadores como o austríaco Dominic Thiem, atual número 4 do mundo, o italiano Matteo Berrettini, 8º colocado, o argentino Diego Schwartzman, 14º colocado, o croata Borna Coric e o brasileiro Fernando Meligeni, vencedor da Maria Esther Bueno Cup.

Os horários são os mesmos da edição passada. De segunda-feira a quinta-feira, serão duas sessões: Sessão 1 com início às 16h30, e Sessão Noite, 19h. Já de sexta-feira a domingo, o torneio terá sessão única. Qualquer ingresso dá acesso ao complexo que será montado no Jockey Club Brasileiro, não importa a sessão. Você pode adquirir um ingresso para o Rio Open 2020 clicando AQUI.

ONDE SE HOSPEDAR

Localizado na mesma calçada e a apenas 100 m do metrô de Botafogo! Mais que isso, a apenas 200 m da Praia de Botafogo, 2 km do Pão de Açúcar, 3 km da Praia de Copacabana, 4 km do Cristo Redentor, 5 km da Lapa e 6 km do Aeroporto Santos Dumont!

Esse é o do Samba Hostel!

Botafogo é uma ótima escolha para quem vai ao Rio Open 2020!

ESTRUTURA RIO OPEN 2020

A estrutura do Rio Open 2020 conta com nove quadras de saibro, sendo uma delas o estádio central – Quadra Guga Kuerten – com capacidade para 6.200 pessoas. Além dos jogos, há uma área interativa, o Leblon Boulevard, com atrações para o público, com stands, lojas e Praça de Alimentação.

O Rio Open é o primeiro ATP World Tour 500 da história do Brasil e marcou a estreia de uma etapa do circuito no Rio de Janeiro.