Botafogo terá Bar da Heineken, o primeiro do RJ

O Bar da Heineken será bem pertinho do Samba Hostel, em Botafogo
Bar temático da Heineken em Curitiba
19/12/2019

Que Botafogo é um dos bairros mais boêmios do Rio de Janeiro, todos nós sabemos... Mas que que o bairro receberá o primeiro Bar temático da Heineken no Rio de Janeiro, você sabia?

O Bar Desatino será uma das atrações desse Boxx, que terá ainda gastronomia, moda, cultura e até espaço infantil.

Com previsão de inauguração para janeiro de 2020, o empreendimento fará parte do Boxx Botafogo, empreendimento que promete agitar a região com muita gastronomia, moda, lazer e cultura.

O endereço, pelo sabemos, será na Rua São João Batista, quase esquina com a Rua Voluntários da Pátria, um dos mais disputados da cidade, bem pertinho do Samba Hostel.

Relembrando que o Bar Desatino é um “projeto taylor made da Heineken” (feito sob medida).

Não é de estranhar que Botafogo tenha sido escolhido para receber o primeiro projeto Taylor made da Heineken no Rio de Janeiro, afinal é o único bairro do Brasil que figura entre os bairros descolados da revista americana Time Out. O espaço contemporâneo foi pensando para os tempos atuais. O Boxx terá internet wi-fi de alta velocidade, opções de mesas compartilhadas, lounge para aguardar seu táxi ou carro de aplicativo e bom aproveitamento de espaços, para privilegiar as áreas comuns, de convivência.

É nesse espaço que estarão seis opções gastronômicas: ma boutique de carne com assinatura de Jimmy Ogro, a hamburgueria HOB, o brasileiro Manda, de Bianca Barbosa, filha da chef Kátia Barbosa, do Aconchego Carioca, um português do mesmo grupo da Tasca Filho d’Mãe, o Amelie Creperie e o bar Desatino, primeiro projeto taylor made da Heineken no Rio de Janeiro, seguindo seu conceito internacional de ponto de venda.

No térreo a atração será moda, e o clima será de “encubadora” de novas marcas com 45 espaços, em formato de stands, voltados para empresas que querem expandir e fixar seus negócios e produtos. A ideia é que apresentar opções de acessórios, decoração, serviços, tecnologia, moda praia, feminina e masculina.

O local ainda será usado para workshops e apresentações culturais, com foco na música.

Em nota, O Grupo Heineken no Brasil informou que “diferentemente do veiculado na imprensa, o empreendimento Boxx Botafogo não contará com o primeiro bar da Heineken no Rio de Janeiro.

O estabelecimento parceiro contará com materiais personalizados (taylor made) especialmente desenvolvidos para o espaço.

O formato é o mesmo já utilizado em estabelecimentos parceiros em algumas regiões do país”.

Fontes: http://www.maiorviagem.net/ e https://diariodorio.com/